BRASIL GAME SHOW  2017- FEIRA DE GAMES EM SÃO PAULO

Quando: de 11 a 15 de outubro de 2017

Onde:  São Paulo – Expo Center Norte

O que é:  “A maior feira de games da América Latina”,  de acordo com os organizadores

Quanto custa:  a partir de R$ 85 (meia entrada individual) até R$ 399 (Premium, todos os dias)

Quem pode:  Todo mundo! (menores de 16 anos precisam de autorização autenticada pelos pais)

Este texto vai para os apaixonados por games de todas as idades.  Aqui em casa, marido e filho fazem parte dessa turma.  Em outubro, acontece em São Paulo mais uma edição do Brasil Game Show.  O Gabriel, o filhote de 15 anos, está confirmado desde abril, quando pediu o pacote Premium de presente de aniversário.  A expectativa é grande.

IMG_8510

foto: divulgação

Eu dei uma olhada no site pra falar sobre a programação pra vocês, mas o número de atrações é alto e eu, como pouca entendedora do assunto, não consegui definir o que seria mais importante.  Só adianto que tem lançamento de jogos, campeonatos disputadíssimos,  expositores, muitos youtubers que a molecada adora, e tem até o Hideo Kojima!! (eu não conheço, mas dizem que ele é

hideoCOMPLET

foto: divulgação

“A lenda viva dos games” e isso pareceu muito pra mim. ;)).  Olha ele aí ao lado <——-

 

Peraí que vou colar um trechinho do site oficial do BGS aqui:

“O evento reúne as principais empresas do setor, que apresentam as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento. A feira conta ainda com diversos campeonatos, inclusive de e-Sports, com grandes premiações. (…)  Mais uma grande atração, e que destaca a BGS no cenário, é a presença de celebridades do mundo dos games, que participam do evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs.”

No site também tem informações práticas sobre compra de ingresso, estrutura do local e até dicas de hospedagem e de caravanas de outros estados.

Resumindo: tem coisa pra caramba! Mas a minha parte preferida  é ficar observando os cosplayers. Eles capricham mesmo! E, como mãe bem boba que sou, também adoro ver a cara de felicidade das crianças e adolescentes.  É sério…Eles ficam  muito empolgados!

000001-1-971x649 (1)

foto: divulgação 

Pra quem pergunta como é a estrutura:  acompanhei uma vez, quando Biel era mais novo, e achei tudo organizadinho.  O evento está na décima edição e acredito que só vem melhorando, né?  Vou ver se consigo um dia pra registrar tudo com detalhes pra vocês este ano.

 

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s