Aluguel de bicicleta em Curitiba

Delícia de passeio, gente.

Deixamos a tão eficiente rede de transporte público de Curitiba um pouco de lado e aproveitamos o dia ma-ra-vi-lho-so de sol para conhecer a cidade de um jeito diferente.bike curitiba

Pegamos as bicicletas na Kuritbike, que é considerada a primeira empresa de cicloturismo urbano do Brasil.  Além do aluguel da bike e dos equipamentos como capacete, cadeirinha, cadeado…  também organizam passeios em roteiros interessantes (tem para degustação de café, observação de arte, tour fotográfico noturno, por exemplo.)  kuritbike

Nosso dia foi especial demais! Pegamos a bicicleta cedo no Centro Cívico e passeamos por lugares incríveis como o Bosque João Paulo II com o Memorial da Imigração Polonesa, o Museu Oscar Niemeyer- Museu do Olho e o Parque São Lourenço. 

bike curitiba

Parque São Lourenço

 

museu do olho

Museu do Olho

Para alugar uma bicicleta é preciso ter mais de dezoito anos, apresentar um documento oficial com foto e deixar um valor como garantia (pode ser no dinheiro ou cartão) que será devolvido na hora da entrega.

Achei o preço justo: duas horas por dez reais (out/2015) o aluguel de bicicleta urbana ou infantil.  Por R$ 50 você garante um dia inteiro de pedaladas. Nosso passeio fez parte da programação do Curitiblogando, por isso não pagamos pela experiência.

bike curitibaKuritBike – Bicicletário Centro Cívico

Rua Jacy Loureiro de Campos, 201 – em frente ao Palácio das Araucárias

Sábado e Domingo – 9:00 às 20:00 / Terça a Sexta – 10:00 às 17:00

Veja também: Hospedagem econômica em Curitiba e um delicioso restaurante de comida árabe.

kuritbike

Blogueiros da Rede Curitiba: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Leidinara Batista (Férias Now), Jr Caimi (Tip Trip Viagens).

Blogueiros convidados: Elaine Castro (Viagem Massa), Patricia Tayão (Viajar Hei), Patrícia Camargo (Turomaquia), Jonathan Pádua (Eu Vou De Mochila), Luciano Gusmão (Viagem Sem Frescura), Poliana Cardozo (Comendo Chucrute e Salsicha), Laira Curado (Olhar de Viajante), Glacy Moraes Machado (Brasil Naturista), Nívia Guirra (Viagens Invisíveis) e Fábio Pastorello (Viagens Cinematográficas).

curitiblogando apoio

4 comentários sobre “Aluguel de bicicleta em Curitiba

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s