O que fazer em Nova Iorque?

 [Post Patrocinado]

Agitada, vibrante e glamourosa, Nova Iorque é a cidade perfeita para qualquer turista, já que as suas múltiplas atrações agradam pequenos e graúdos dos quatro cantos do globo. Na verdade, visitar a metrópole norte-americana é ter a oportunidade de explorar os cinco sentidos e montar um roteiro à medida dos seus interesses. Confira então 5 programas imperdíveis para fazer na Big Apple  – Fonte: http://pt.citypass.com/new-york

  •  Passear no Central Park: o “pulmão” da cidade mais populosa dos Estados Unidos da América oferece muito mais do que a possibilidade de dar uma volta a pé para “arejar as ideias” da confusão urbana. Aqui é possível assistir shows ao vivo, fazer um picnic ou alugar uma bicicleta de dois lugares para conhecer esse belíssimo santuário verde.

    Foto: Ed Yourdon from New York City, USA

    Foto: Ed Yourdon from New York City, USA

  • Subir a Statue of Liberty: a famosa escultura de pedra está para Nova Iorque como o Cristo Redentor está para o Rio de Janeiro. Ícone da cidade por excelência, a Statue of Liberty vale a pena pela vista incrível que proporciona, sendo que o melhor horário para subir é ao final da tarde, de modo a vislumbrar as luzes noturnas que conferem toda a magia cinematográfica à Big Apple.

    Foto: domínio público

    Foto: domínio público

  •  Cultivar-se no MoMA: na hora de alimentar o espírito, a visita ao Museum of Modern Art (MoMA) é um dos programas que você não vai querer perder de jeito nenhum! Com um dos acervos mais cobiçados do mundo, o MoMA conta com mais de 100 mil exemplares de pintura, desenhos e fotografias de importantes artistas como Van Gogh, Magritte e Cézanne. Além disso, a sua incrível biblioteca dispõe de mais de 140 mil obras literárias, justificando assim a sua popularidade a nível global.

    Foto: wikimedia commons. autor não informado

    Foto: wikimedia commons. autor não informado

  •  Jantar no Buddakan: com um cardápio asiático de ‘comer e chorar por mais’, o Buddakan é um restaurante para ver e ser visto. Eleito como um dos points preferidos das celebridades, o restaurante prima pela decoração contemporânea e sofisticada, fazendo valer cada dólar gasto na visita ao espaço.

    Foto: divulgação

    Foto: divulgação

  • Estourar o limite do seu cartão em compras! Aviso aos amantes das compras (e até mesmo do window shopping): poucas cidades no mundo se equiparam a Nova Iorque quando o assunto remete para o verbo comprar. Em quantidade e qualidade, é possível encontrar todo o tipo de artigos na Big Apple, tanto nas chamadas lojas de departamentos – como a Macy’s e a Bloomingdale’s – quanto nas sofisticadas lojas de grife como Dior, Louboutin e Balenciaga.

    Foto: Bernd Untiedt

    Foto: Bernd Untiedt

SERVIÇO:  

Central Park – No centro de Manhattan. Gratuito. Todos os dias, de 6 da manhã à uma da madrugada.

Statue of Liberty – É preciso pegar uma balsa até a Liberty Island. Pago. A primeira embarcação do dia sai às 9 da manhã.

MoMA – 11 W 53rd St, New York, NY 10019. Pago. Todos os dias, a partir das 10h30.

Buddakan, Modern Asian Cuisine – 75 9th Ave, New York, NY 10011. Pago. Todos os dias, para o Jantar.

 

Com texto e Patrocínio : CBBlogers

cbblogers

 

 

 

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s