Bagagem protegida e super estilosa – Skinbag

Como você faz para proteger a sua bagagem durante as viagens?

A)     Paga uma fortuna para enrolar em  plástico e corre o risco de perder  tudo na hora de abrir para a fiscalização

B)      Coloca lacres, cadeados e fitinhas de presente (ou do Senhor do Bonfim, de Nossa Senhora da Penha…)

C)      Abusa na simpatia e nas recomendações, pra ver se os funcionários do aeroporto são um pouco mais cuidadosos

D)     Coloca adesivos de frágil e entrega pra Deus

O Viagem Massa acaba de ganhar um presente fofo e super útil , uma Skinbag!   Eu amei!!  Como o nome sugere, é uma espécie de “segunda pele para a bagagem”.  Você simplesmente veste a mala, prende embaixo  e pronto!

Facilita na hora de encontrar a mala na esteira do aeroporto (posso dar adeus às horríveis fitas coloridas que costumava amarrar na alça). Dificulta se alguém tentar abrir a bagagem sem autorização – companhia aérea nenhuma vai poder dizer que o zíper estava velho e abriu sozinho durante o voo (ah, se eu soubesse disso antes de perder aquele óculos e o perfume importado). Impede que alguém coloque alguma coisa dentro da sua bagagem (uma vez, na viagem ao Peru, colocaram coisas dentro da nossa mala e nem percebemos – por sorte, foi um pacote de chocolates e uma árvore da felicidade. Já imaginou se fosse algo ilícito?). Ah… também é ótimo para disfarçar mala feia e velha!

Tem nos tamanhos P, M, e G, e em várias estampas e estilos: animal print, infantil, temática, e em cores sólidas, bem básicas.  

Também dá para personalizar. Achei que é um ótimo brinde, principalmente para clientes de empresas ligadas ao turismo, pra quem quer divulgar uma marca fora do local de origem, e para que adooora uma exclusividade.

Quer saber qual eu escolhi? A do Viagem Massa!! Isso mesmo. O nosso blog tem uma skinbag exclusiva e muito linda! Fiquei conhecendo o trabalho da empresa através de uma amiga que havia encomendado a dela. Achei a ideia realmente genial, muito prática, e fiquei muito orgulhosa por ser um produto desenvolvido aqui no Espírito Santo.  Entrei em contato para comprar a minha e, tchan than tchan rãããã, ganhei essa, com o logo do blog.

viagem massa skinbagskinbag viagem massa

Pra fazer o teste, peguei a mala mais velha e feia e vesti de azul. Olha que transformação! Fica bem ajustada, tem aberturas para alças e informações de contato, e tem fivelas firmes embaixo.  E o tecido é muito bom (quando eu apenas vi nas fotos, fiquei com receio que fosse fino, tipo abadá de micareta, sabe?), grosso e bem elástico.  Todos os detalhes do acabamento são bem feitos.

DSC03922O único problema é que agora estou ainda mais louca pra viajar logo!! Preciso fazer sucesso com a minha skinbag no aeroporto!!

Gostou também? Preços, modelos e contato estão no site da empresa.

Obrigada por passearem com a gente. E até a próxima!

Ah, pra quem ficou curioso: até hoje não sabemos quem colocou as coisas na nossa mala, no Peru. A árvore da felicidade está no nosso banheiro. Em relação aos chocolates, ficamos com muito receio de comer…mas comemos assim mesmo.

24 comentários sobre “Bagagem protegida e super estilosa – Skinbag

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s