No avião, de boca aberta. Quem consegue dormir?

Tenho a maior facilidade para dormir. Em qualquer lugar, com qualquer barulho e em dormindo no aviãoqualquer posição. Nunca esquentei a cabeça com viagens. De ônibus, de avião… é só dobrar um casaco, colocar na altura do pescoço e me entregar ao sono.

Nesta semana, esta imagem `me fez dar boas risadas.  Resolvi dar uma olhada nas fotos que apareceriam na pesquisa “dormindo no avião”. Foi divertido e, digamos, pedagógico; com importantes lições sobre o que não fazer.

A primeira é mais importante delas é: não confie no amigo, nem no melhor deles. Dormiu? Lá vem o click. E, convenhamos, fica difícil ficar bonito em uma foto desse tipo.  roupa pra dormir

Também não acho aconselhável prender a cabeça com um cinto. Não acredita que alguém faça isso?!! Pois veja só, rapidinho. Pelo menos apoiou no tapa-olho. Fico imaginando a marca na testa depois, no melhor estilo Rambo.Cinto avião

Nem os famosos escapam:

Sabrina Sato de bocão aberto. (Quem nunca?) A foto foi publicada no twitter de Yan Acioli, personal stylist. Grande amigo!   A ex- BBB Natalia Casassola publicou no próprio twitter uma, em que aparece bonitinha, com descanso de pescoço cor de rosa e tudo (adorei). Ainda me surpreendo com  gente que consegue dormir e tirar foto ao mesmo tempo.

sabrina sato aviãonatália casassola

Luciana Gimenez também consegue e diz na legenda “tired”. A modelo e apresentadora Heidi Klum é desse time. Conseguiu dormir, tirar foto e ainda postar no instagram desejando “boa noite pra todo mundo”. E ainda linda e maquiada!

luciana gimenezheidi klum

O apresentador Luciano Huck dividiu travesseiro com ninguém menos que Pelé! A foto é de 2009, depois de uma viagem à Angola. Fica a pergunta até hoje: Cadê primeira classe?  Por falar em dividir espaço… aí estão a cantora Ivete Sangalo  e o promoter David Brasil, bem juntinhos, em mais uma imagem de Instagram.  Agonia, viu? Mesmo que seja em jatinho particular. Agora, pelos filhos vale tudo. Até viajar desconfortável, todo torto. Que o diga Will Smith, o ator, dando colo para a filha Willow em um voo privado. Mamãe achou bonito, tirou a foto e compartilhou.

luciano huck e peléivete e david

will smith

anahí dormindoBonito mesmo é dormir com conforto, com (primeira) classe. Disseram que essa da foto acima aí é a Anahí, do RBD. Lembra? Eu não sei muito o que é isso, de Primeira Classe (letra maiúscula e tudo), mas um dia chego lá e aí, deslumbrada, tirarei muitas fotos, pode ter certeza! “Uma bebida?” “Sim, por favor. Aproveita e tira uma foto minha?”

jogadores aviãoE a alegria de perceber que o assento ao lado está vazio, principalmente em longas viagens? (Ahhh aqueles longos minutos de tensão, enquanto os passageiros entram no avião, olhando pra cada rosto, torcendo para que passe direto…). Os jogadores do Fluminense viveram essa emoção na viagem pro Equador, cada um teve direito à três poltronas!

Glee

Essa foto foi tirada pela atriz Lea Michele e mostra os atores da série Glee, Mark Salling e Chord oversteet (será que é assim mesmo?). Eles não só dormem no avião, como mantém a mesinha aberta, pra não perder a hora do lanche. Confesso: eu também.

Pra encerrar, uma foto histórica: Juscelino Kubitschek dormindo no avião do Varig. Se nem JK conseguiu dormir em paz, imagine nós. 

jk dormindo no avião

Importante: todas as fotos foram selecionadas na internet. Quem souber os nomes dos fotógrafos, por favor, entre em contato para que os créditos sejam dados. Especialmente nesta foto de JK.

4 comentários sobre “No avião, de boca aberta. Quem consegue dormir?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera que vou bem ali bem recompor das gargalhadas!!!

    Dormir com classe, garbo e elegância em avião é tipo: missão impossível!!!! kkkkkkkkkkk

    Primeira Classe: um dia tb chego lá e caboqueticamente, of course, tiraria foto de tudooooooo e não satisfeita vou postar tudo no face, instagram e demais redes sociais…hahahahaha…

    #cacoantibesnãocurtiuisso

    Curtir

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s