Roupa pra viajar? Com justificativa e tentativa de fisgar a ala masculina.

Eu encarava essa categoria do VIAGEM MASSA como um momento futilidade, até que uma amiga comentou: “Não é futilidade. É quase um serviço, pra gente se espelhar ou não. Sempre rende – ou boas idéias de produções para viajar, ou boas risadas”.

Achei ótimo, já que dentro de casa enfrento muita resistência. O Jean costuma dizer: “não acho legal estes post bobos sobre roupas no aeroporto, gosto bem mais quando você escreve sobre viagens”.

Neymar, Suzana Vieira, Sandro pedroso, Karen

A opinião dele é sempre levada em consideração e acredito que reflita o pensamento de muitos homens que passam por aqui. Meninos, por favor, não me condenem.  É que, como boa mulherzinha que sou, não resisto, reparo mesmo… e compartilho!  Então vamos lá, para mais um “roupa para viajar?”.

Pra começar, tem ex-BBB trocando beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio. Não achei que Adriana e Rodrigo parecem muito apaixonados, mas gostei do visual arrumadinho sem abrir mão do conforto. Só esse colar me agonia um pouco, não aguento viajar de avião com coisas me apertando o pescoço.

Adriana e Rodrigo - BBB

Homens, agora é pra me redimir com vocês! A próxima foto vai fazer sucesso na ala masculina! É de uma tal de Andressa Urach, candidata a Miss Bumbum desse ano. Ela desembarcou em Congonhas, muito esmagada confortável num corpete e calça apertadíssimos! Temos que admitir que a danada é bonita, mas será que consegue respirar nessa roupa?

Andressa Bumbum

A Andressa justificou dizendo que está usando corpete até para dormir, pra cintura ficar mais fininha. Não vou comentar que é pra não correr o risco de parecer recalcada, tipo “tá com inveja do corpão”. Eu disse que EU não vou comentar, mas nada impede de divulgar um comentário que lavou a alma da mulherada crítico publicado no site:

Já que estamos nessa linha, está aí a Gata do Paulistão, Lorena Bueri, também em São Paulo, de shortinho curto e blusa colada. Até me surpreendi com o calçado.

Lorena musa

Viviane araújo

Me surpreendi também com esse visual meio moleque da Viviane Araújo, no Rio de Janeiro (pensei imediatamente em como ficou o cabelo quando ela precisou tirar o boné no detector de metais. Cabelo é coisa séria, minha gente!).

Não conformada, fui procurar outras produções da Vivi no aeroporto, que é pra não prejudicar a imagem de sex symbol da rainha de bateria da Mancha Verde. Segue aí!

Viviane Araújo

Quero uma almofada de pescoço igual a essa

Viviane araújo

Só consigo pensar: ainda bem que o Jean não estava no aeroporto na hora dessa abaixada!

Vamos colocar um pouco de elegância neste post agora? Luiza Brunet, vem nos salvar!  Arrasou no pretinho básico com esses óculos e um super toque de cor, no Rio de Janeiro.

Luisa Brunet

A Daniele Suzuki deu um tempo nas apresentações do The Voice (amooo!) e das propagandas de telefone e tirou fotos com fãs no Santos Dumont. O sapato colorido quebrou o visual monocromático.

Daniele Suzuki

Fã que é fã joga até a sacola no chão para tirar foto

Mariana Rios, com o seu Di Ferrero, apostou na cor forte da echarpe para embarcar no Rio. Achei lindo! Além de ser muito útil…sabe aquele jato direcionado de ar condicionado que insiste em continuar saindo por mais que você tente fechar no teto do avião?  Uma echarpe protege. Sem contar que não amarrota, não ocupa muito espaço, auxilia na variação de temperatura entre um lugar e outro, e você ainda pode sentar nela, em caso e de emergência extrema.

Mariana Rios Di ferrero

Aí estão José Loreto e Débora Nascimento. Dizem que ele colocou Mega hair nos cabelos, para um novo trabalho. Você gostou? (mas gente, cabelo de homem não cresce rapidinho?)

Débora e Loreto

Thammy Miranda apostou no despojado, sem glamour, enquanto fazia um lanchinho. Ninguém pode dizer que não está confortável.

Tammy miranda

Despojado, mas bem estiloso, também estava o músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, na chegada ao Brasil (Ahhh gente, para tudo e volta pra reparar na forma de escrever o nome: Will.I Am, quanta bobeira criatividade). Não consegui identificar o que ele traz na mão, mas gostei dessa coisa meio brilho, meio tacha.

Black Peas

Saindo do eixo Rio- São Paulo, e puxando sardinha pra minha terrinha aqui, aí está a Sandy, desembarcando em Vitória, com uma jaquetinha Jeans básica, um óculos poderoso e sempre muito bem maquiada (ai que batom perfeito!). Repare nas mangas dobradas.

Sandy em vitória

Já  a modelo Sul Africana Candice Swanepoel, uma das Angels da Victoria´s Secrets, arriscou um indefectível moleton amarrado na cintura, também em Vitória, aonde veio aproveitar as férias ao lado do namorado. É jovem e linda, né? Pode tudo.Candice em Vitoria

Candice AngelsVou colocar uma foto da Candice desfilando que é para agradecer aos marmanjos que continuaram acompanhando esse “roupa para viajar?” de hoje.

E serve para as mulheres também. É pra gente ver como um pouco de produção é capaz de transformar uma jovem lindinha em uma femme-fatale. Vale a dica!

Obrigada por passearem por esse momento futilidade comigo. E até a próxima!

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s