Roupa pra viajar? Mamãe pede socorro, casal que não combina e um bumbum de fora

Roupa pra viajar, pra mim, é roupa confortável.

Adoro observar produções, admiro quem se veste bem, mas a minha vaidade termina na hora em que o sapato começa a machucar o dedinho do pé, a calça aperta, a saia sobe e na bolsa não cabe a infinidade de coisas que quero levar.

Se você me encontrar no aeroporto provavelmente estarei de jeans, camiseta e tênis (me permito a variação vestidinho confortável + sapatilha), mas isso não me impede de observar, de reparar mesmo. Não é pra criticar, muito pelo contrário. Eu acho todo mundo o máximo! A mulher alta que desfila com óculos, saltos e algum ícone fashion da moda; o executivo com suas pastas, notebooks e terno; o adolescente pronto pra aventura na Disney; os emperequetados (e meio desconfortáveis) prontos para a primeira viagem de avião; os mochileiros; as escovadas, os descabelados, os que usam chapéu…

Nos sites de notícias (fofoca) da internet eu sempre clico em “fulano no aeroporto Santos Dumont”, “Beltrano carrega malas em Guarulhos” e por aí vai. Vez em quando vou dividir o que vejo (nos sites e nos aeroportos da vida) com vocês aqui no VIAGEM MASSA.

E pra começar, nada melhor que Fernanda Lima e Família no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (19/09).

Marido, dois filhos, muitas malas… difícil não ficar descabelada dando conta de tudo isso, não é mesmo? Mas a lindona parece ter mantido a calma e o estilo!

Olha aí, todo mundo super confortável de calça, tênis. E o paizão ainda ensina como ser cavalheiro e transportar tudo de uma vez!

Mais uma? Que tal Claudia Raia toda chique também no Santos Dumont (20/09).

O namorado não acompanhou muito o estilo, de bermuda e camiseta, mas se todo mundo está confortável (com a roupa e a situação) tá valendo!

Agora imagine estar sentado no avião e de repente encontrar um bumbum de fora passeando pelo corredor!  Se estava no mesmo voo da Miley Cyrus, correu o risco.

Foi com esse short super curto e camiseta cavada que a cantora desembarcou no aeroporto de Los Angeles (21/09).

E você? Com que tipo de roupa gosta de viajar?

2 comentários sobre “Roupa pra viajar? Mamãe pede socorro, casal que não combina e um bumbum de fora

  1. Oi Elaine! Eu sou do seu time! Aboli o salto da minha vida, mas levo a vida dentro da bolsa! Mala pequena, para ser totalmente independente! Modelito avião? Calça de preferencia sem ziper tipo jegging, bota baixa ou sapatilha (inverno/verão), blusa folgada, pashimina (protege contra o ar do avião) e uma bela bolsa que vire mochila (para facilitar na hora do embarque/desembarque), onde coloco tudo que vou precisar durante o vôo, incluindo alguns travesseiros infáveis!

    Curtir

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s