Ó eu, ó eu!

Agora deu uma alegria grande, viu?

Eu tava aqui, do nada, lendo meus emails, planejando meu trabalho e dou de cara com um comentário para aprovação no blog. Era da Paula (do Mochilinha Gaúcha), que eu ainda não conheço, mas já agradeço por ter sido portadora de boas notícias. Ela contou que chegou até o Viagem Massa através de um link no Andarilhos do Mundo

Como assim, gente?! Corri lá pra ver… e que surpresa gostosa! O Viagem Massa tá lá, entre os melhores posts do mês de agosto, ao lado de tanta gente boa!

Me permiti ficar feliz ao extremo! Ao extremo, sim senhor. É que eu estou começando agora essa minha vida de blogueira, mas sempre bati ponto nos blogs de viagem (inclusive no Andarilhos do Mundo); pra planejar as minhas andanças, ampliar roteiros, pegar dicas, ou só para desestressar depois de um dia cansativo e sonhar um pouquinho. Daí o Viagem Massa estava lá e eu, deslumbradinha assumida, chamei logo o povo de casa: “ó eu, ó eu aqui”.

E como Deus escreve certo por números de caracteres tortos! Eu havia decidido deixar o Viagem Massa temporariamente de lado, até o final da campanha política, para escrever uns roteiros e outros trabalhos. Mas esse foi um incentivo e tanto pra voltar. Não foi?

Então, trato feito: Já já conto pra vocês sobre alguns lugares bem legais. E vocês ficam comigo na torcida: quero voltar a fazer parte dessa lista!

9 comentários sobre “Ó eu, ó eu!

  1. Do jeito que você diz, vou começar até a achar que o nosso humilde blog é assim um tiquinho importante, hein? Legal que você curtiu a nossa lista, mas não é por nada não… Vc por acaso viu a listinha do mês de Julho? Vocês estavam lá com um post sobre o pico da Bandeira… Afinal, não é de hoje que eu leio e gosto desse blog!

    Curtir

    • Achei a ideia da lista genial. Além de ser um afago e uma motivação, é uma maneira de conhecer outros blogs, com textos já selecionados por quem entende do assunto (pra quem anda com tão pouco tempo, como eu, é bom demais). Em relação aos Andarilhos do Mundo, sou fã. Gosto da maneira como escreve, das fotos, dos lugares que escolhem (estou quase convencida a conhecer Bucareste). E gosto do fato de um gerente administrativo e um pediatra nerd se aventurarem pelo mundo! Beijo e, mais uma vez, obrigada!

      Curtir

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s