Festival de Alegre – Programação 2012

Vai ter muita música e muita gente bonita e animada. Vai fazer muito calor em alguns momentos do dia e muito frio durante a noite. Vai ter mistura de estilos, festa nas ruas, festa nos bares e restaurantes, na praça, nas casas alugadas para grupos de amigos, vai ter festa por todo canto! Vai ter morador antigo reclamando do barulho na pequena cidade, morador contabilizando os lucros e confraternizando com os visitantes, morador orgulhoso de um dos maiores festivais de música do país. Algumas coisas no Festival de Alegre são previsíveis depois de 25 edições do evento, mas a cada ano a festa cresce e o resultado consegue surpreender, principalmente através da formação de parcerias e encontros inusitados, no palco e fora  dele. 
Michel TelóPaula FernandesFernando e SorocabaMaria GadúCapital InicialO Rappa
 
Este ano, mantendo a tradição, o Festival vai reunir estilos completamente diferentes nos quatro dias de programação. Tem Michel Teló e Capital Inicial no mesmo dia. Los Hermanos e Jammil também vão compartilhar o mesmo público. Alguns criticam a mistura. Outros acreditam que aí está o grande trunfo do festival.   
 
Ivete SangaloLos HermanosSeu Jorge
 
Vamos ver a programação detalhada:
Quarta, 06/06 –  NX Zero / Fernando e Sorocaba / Tomate / Gui Boratto
Quinta, 07/06 – Maria Gadú / Capital Inicial / Michel Teló / Banda Eva
Sexta,  08/06 – Paula Fernandes / Ivete Sangalo / Gusttavo Lima / Revelação
Sábado, 09/06 – Seu Jorge / Los Hermanos / O Rappa / Jammil
 
Daniel KuhnenGusttavo LimaNX Zero
Banda EvaJammilTomate
 
Alegre fica na região Sul do Espírito Santo, distante 189 quilômetros da capital, Vitória. É um município pequeno, com grande número de estudantes e repúblicas graças ao Centro Agropecuário da Universidade Federal do Espírito Santo, o Instituto Federal de Educação, e uma faculdade particular.
O período do Festival de Alegre é, sem dúvida, o de maior número de visitantes, mas a região vale uma visita em qualquer época do ano. Entre os pontos turísticos está o Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça, com uma queda d´água de cerca de 140 metros. O acesso é fácil e há estacionamento, por isso o local fica um pouco cheio durante o Festival de Alegre, em junho, e a festa da cidade em agosto.
 
 
Outras informações sobre o Festival: http://www.festivaldealegre.com
 
 
 
 

Oba! Comentários são uma alegria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s